quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VALENÇA - REFORMA DO CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL BELA VISTA

O vereador Naldo (PMDB) encaminhou, ao secretario de Habitação do Estado do Rio de Janeiro – deputado federal Leonardo Picciani (PMDB), o Requerimento nº 122/09, solicitando reformas no Condomínio Parque Residencial Bela Vista, localizado na Rua Comendador Antonio Jannuzzi, nº 183 , bairro Belo Horizonte, Valença – RJ, atendendo o pedido dos moradores, feito através de um abaixo-assinado.
O Condomínio Bela Vista é formado por 05 (cinco) blocos, com um total de 136 apartamentos, onde residem aproximadamente 600 (seiscentas) pessoas, em sua grande maioria famílias, com seus respectivos filhos (as), e necessita urgentemente de uma reforma, pois há quase 10 (dez) anos não é feita a manutenção necessária.

A pintura externa e interna dos respectivos blocos encontra-se em péssimo estado de conservação. As caixas d’água precisam de impermeabilização, a fim de evitar a grande infiltração existente. A quadra de esportes necessita de manutenção e cobertura, principalmente por ser muito utilizada pelas crianças. Em todos os blocos de apartamentos existem muitas telhas quebradas, e o muro do condomínio precisa ser refeito em algun trechos.

Além disso, se faz necessário a construção de um banheiro e uma cozinha, no Centro Comunitário (foto abaixo), existente.






O vereador Naldo destacou: “Diante das realizações que vem sendo promovidas pelo deputado federal Leonardo Picciani, através do Programa de Reformas de Conjuntos Habitacionais, aguardamos a reforma do Condomínio Parque Residencial Bela Vista, pois o mesmo já foi incluído no referido Programa.”








Nenhum comentário: