domingo, 11 de outubro de 2009

PAGAMENTO DO TRIÊNIO

Na constante luta pelos direitos dos Servidores Públicos Municipais e exercendo a função fiscalizadora do Poder Legislativo, o vereador Naldo (Jose Reinaldo Alves Bastos -PMDB), com a ajuda de seus pares, que aprovaram por unanimidade; encaminhou o Requerimento nº 09/2009, ao Prefeito Municipal Vicente Guedes, solicitando-lhe um estudo financeiro a fim de buscar o mais breve possível, garantir o pagamento da gratificação por tempo de serviço - triênio, benefício concedido aos servidores, por força de lei.
Na legislatura passada, o vereador Naldo (PMDB) encaminhou a solicitação, através de Requerimento, reiteradas vezes. Porém, o governo anterior respondeu de forma contrária, deixando de honrar o compromisso.
Agora, a posição é outra, e a notícia é ótima.
Em recente reunião, promovida pelo Prefeito Vicente Guedes, com a presença de todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Valença, foi comunicado o descongelamento do benefício, com início do pagamento para janeiro próximo (2010).
Isto é motivo de grande estímulo e alegria para todos, pois demonstra que a luta sempre se faz necessária e nunca é em vão.

Nenhum comentário: