quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

REFORMA DO CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL BELA VISTA - INÍCIO DAS OBRAS

O Secretario de Habitação do Estado do Rio de Janeiro, deputado federal Leonardo Picciani (PMDB) e o vereador Naldo (PMDB) promoveram uma reunião com os moradores do Condomínio Parque Residencial Bela Vista, em Valença, a fim de anunciar oficialmente o início da reforma, expor os detalhes e o cronograma da obra e ouvir as sugestões de todos.
Atendendo a um pedido dos moradores, feito inclusive através de um abaixo-assinado, o vereador Naldo (PMDB) encaminhou ao deputado Leonardo Picciani (PMDB), o Requerimento nº 122/09, solicitando a inclusão do Condomínio no Programa de Reformas de Conjuntos Habitacionais. O Condomínio Bela Vista é formado por 05 (cinco) blocos, com um total de 136 apartamentos. O muro será refeito nos trechos necessários, a fachada dos blocos será recuperada, sendo que a cor vai ser escolhida pelos moradores, as caixas d'água vão ser impermeabilizadas, o telhado recuperado e a quadra de esportes, que se encontra totalmente deteriorada, será refeita, ganhando uma cobertura e iluminação. Além disso, conforme sugestões feitas na reunião, será avaliada a possibilidade de uma revisão dos quadros de energia elétrica, através de um estudo de rede e a construção de janelas basculantes para melhorar a circulação de ar e a iluminação natural nos corredores.


Abaixo podemos ver os primeiros passos da reforma, através das obras de reconstrução do muro do Condomínio.














Demonstrando grande alegria e satisfação, o vereador Naldo agradeceu ao deputado Leonardo Picciani, em nome dos moradores, o atendimento ao pedido. Informou ainda que a previsão para o término da obra é de 5 meses.



Nenhum comentário: